sexta-feira, 7 de junho de 2013

CONFESSE TUDO AO SENHOR

Isaías capítulo 43. versículos 25 e 26: "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar." Deus é maravilhoso! Ele apaga os nossos pecados e deles não se lembra mais, mas para isso, temos que entrar em juízo com o Senhor, apresentar as nossas razões, confessar os nossos pecados, ele quer ouvir da nossa boca que nos arrependemos e que queremos renascer no Espírito Santo, para que assim ele nos limpe, perdoe os nossos pecados e sejamos lavados e revestidos pelo seu precioso poder. Não perca mais o seu tempo, vá em frente, peça perdão a Deus e seja lavado e remido pelo sangue de Cristo, e você será totalmente justificado e transformado. Boa tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário