domingo, 20 de outubro de 2013

A NOSSA FORTALEZA

Salmo 73. versículos 25 e 26: "A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre." Quão tremendos são esses versículos! São impactantes! A quem nós temos além do céu senão somente o Senhor? Não existe outro que possamos desejar senão somente o nosso Pai eterno! A nossa carne e nosso coração podem até desfalecer, mas Deus é a fortaleza do nosso coração! #GlóriaaDeus! Que Deus poderoso esse a quem servimos, não é mesmo? Meu irmão(a), pare de chorar e se lamentar, aprenda a confiar no Senhor e a depositar somente nele a sua confiança, o seu amor, o seu temor, Que ele seja a fortaleza da sua vida, ainda que a sua carne esteja desfalecendo, creia que Deus está contigo e você sairá mais do que vitorioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário