terça-feira, 15 de julho de 2014

CANTEM E ALEGREM-SE!

Salmo 35. versículo 27: "Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor, que ama a prosperidade do seu servo, seja engrandecido." Que alegria sentimos ao ler isto! Sempre devemos ter um novo cântico em nossos lábios em louvor e adoração ao nosso Rei, pois ele é maravilhoso e nada se compara a ele. Mas talvez você pense: "minha vida está tão triste, como poderei cantar a Deus?" É nessa hora que você precisa vencer a si mesmo e adorá-lo, por que apesar de problemas que você enfrente, Deus não deixou de ser Deus, ele permanece o mesmo, grande, poderoso, misericordioso e tantas outras qualidades que já são dignas de adorá-lo e bendizê-lo. E veja que bom, o Senhor AMA a prosperidade do seu servo (para aqueles que acham que prosperidade não deve ser pregada, olha aí a palavra de Deus confirmando). É óbvio que não pode haver exploração em cima desta palavra, mas não se preocupe, se você tem prosperado em todas as áreas da sua vida, dê glória a Deus por isso, e saiba que o Pai também está feliz por sua vitória, pois ele ama a prosperidade do seu servo. Passe a louvá-lo e engrandecê-lo de todo o teu coração e você verá grandes mudanças em sua vida, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário