segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JEOFÁ RAFAH, O DEUS QUE NOS SARA

Êxodo capítulo 15. versículo 26: "E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e obrares o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito, porque eu sou o Senhor que te sara." Nosso Deus é grande, tremendo e poderoso! Ele é o Deus que nos cura de toda a enfermidade, mas temos que vigiar o nosso coração, não podemos permitir que maus pensamentos, invejas, ciúmes e todo tipo de pecado entre na nossa vida, pois isso só atrairá coisas ruins para nós, uma dessas coisas é a enfermidade. Precisamos ouvir e obedecer ao nosso Senhor, pois os seus mandamentos não são pesados e nos ajudam a caminhar com fé e tendo certeza da vitória, quando nos desviamos e não fazemos mais a sua vontade, ficamos a mercê de tudo quanto é tipo de obra satânica, pois não estamos revestidos de autoridade e poder, deixamos de lado nossa armadura espiritual, e é nesse momento que satanás entra com sete espíritos piores do que anteriormente. Vamos vigiar irmãos, pois o diabo não brinca de ser diabo, e Deus muito menos, se revista com a autoridade do Pai e fique isento de todos os males em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário