domingo, 16 de novembro de 2014

NÃO SE ESQUEÇA DOS BENEFÍCIOS DE DEUS

Salmo 103, versículo 2: "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios." É triste, mas com o passar do tempo, se não vigiarmos, nos esquecemos de tantos benefícios que o Senhor já fez por nós. Isso é uma tática, que infelizmente, satanás tem usado com muitos filhos de Deus. Conforme vem as lutas, e as adversidades parecem que vão nos abater, ficamos com receio e passamos a questionar e duvidar do nosso Pai: "Será que Deus vai me ajudar?" "Será que eu vou conseguir?" "Por que Deus permite que eu passe por isso?". Mas é nessa hora que devemos puxar pela memória e lembrarmos de todas as bençãos que o Senhor já nos deu, de todos os milagres, sinais, prodígios e maravilhas que já vivenciamos, e então nos questionar: "Se Deus já fez tudo isso por mim, por que agora ele me abandonaria?". Não caia nessa armadilha do inimigo, não questione o nosso Deus, apenas confie e creia que ele está no controle de tudo, e nada foge de suas mãos, lembre-se que ele é o Todo-Poderoso, que ele é o único que pode nos ajudar, apenas creia, confie, acredite no Deus a quem você serve, e você será honrado em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário