quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NADA NOS FALTARÁ

Salmo 34, versículo 10: "Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta." Como o nosso Deus é maravilhoso! Só de ler esse versículo nosso coração já se alegra, pois o seu cuidado e o seu amor para conosco é tão grande, que nós não teremos falta de absolutamente NADA, porque ele nos sustenta! Mas isso não é para todos, talvez você pense: Como assim? Leia atentamente o versículo e você verá que somente aqueles que BUSCAM ao Senhor de nada têm falta. Tá te faltando alguma coisa em sua vida, eu te pergunto: Você tem buscado ao Senhor? Você tem lido a Bíblia? Você tem feito jejuns e orações? Tem ido a igreja com frequência? Se as respostas para essas perguntas foram negativas, aí vai um conselho: Mude essa situação o quanto antes! Não se desespere e muito menos fique preocupado com o dia de amanhã, pois o Senhor Jesus nos garantiu que o Deus cuida de nós, e que temos muito valor para ele, mas ele também para buscarmos em PRIMEIRO lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas. Busque a face do Pai, busque ter comunhão e envolvimento com o Espírito Santo, e você verá de uma maneira sobrenatural como ele irá cuidar de cada detalhe da sua vida. Espera no Senhor e confia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário