segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SEJAMOS GUIADOS PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS

Salmo 143, versículo 10: "Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus, guie-me o teu bom Espírito por terra plana." Como já vimos em outras lições, nós não somos independentes de Deus, mas sim totalmente dependentes dele. O nosso Deus é um Deus misericordioso, amoroso, cuidador e que se importa com cada um de nós, e muitas vezes fracassamos em nossa vida justamente por não fazermos a vontade dele, que na própria palavra diz que é boa, perfeita e agradável. Todas as vezes em que nos distanciamos de seu doce Espírito, ficamos sem rumo e sem direção, podemos até tomar decisões por nós mesmos, mas com certeza sairemos delas infelizes, pois não consultamos antes o nosso Pai, sendo que a única coisa que ele deseja fazer é nos ajudar, nos ensinar, cuidar de nós, e infelizmente nos comportamos como filhos rebeldes. Tenho aprendido muito com ele, e a cada dia me dou mais conta de que sem ele eu nada sou, e nada poderei fazer, eu dependo dele pra tudo! Passe a ser dependente do Senhor, peça pra ele te ensinar a fazer a vontade dele, e ele com certeza te guiará por caminhos muito mais altos e elevados, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário