quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

AGRADAR AO PRÓXIMO

Romanos capítulo 15, versículos 2 e 3: "Portanto, cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação. Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que me injuriavam." Ao lermos a Bíblia com frequência chegamos a uma simples conclusão: Que não fazemos metade das coisas que ela nos ensina a fazer, não seguimos um terço dos preceitos de Jesus. Triste saber disso, ver que nós que pregamos amor, perdão, compaixão, comunhão com Deus não vivemos metade das palavras que pregamos! Que Deus tenha misericórdia de nós! Mas nunca é tarde para se arrepender e recomeçar, aqui a palavra nos ensina a agradar ao nosso próximo, e não a nós mesmos, assim como Cristo também não agradou a si mesmo. É uma pena saber que não vivemos isso, mas precisamos nos renovar na presença dele e por em prática a sua palavra. Vamos aprender a edificar o nosso irmão, vamos fazer o possível para cumprir esse mandamento, vamos nos assemelhar a Jesus, pois nós somos cristãos, ou seja, parecidos com Cristo, é nossa obrigação viver e resplandecer a luz dele sobre nossas vidas. As pessoas estão sedentas pela presença do Todo-Poderoso, cabe a nós com nosso testemunho de vida, fazer com que essas vidas se rendam aos pés dele e sejam salvas, temos uma responsabilidade MUITO grande em nossas mãos e não nos damos conta disso! É tempo de mudar, de se arrepender e recomeçar, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário