terça-feira, 30 de julho de 2013

CREIA SEMPRE!

Romanos capítulo 4. versículos 18 ao 21: "O qual, em esperança, creu contra a esperança que seria feito pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E não enfraqueceu na fé, nem atentou para o seu próprio corpo já amortecido (pois era já de quase cem anos), tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus; E estando certíssimo de que, o que ele tinha prometido, também era poderoso para o fazer." Aqui o apóstolo Paulo está relatando aos romanos sobre a fé de Abraão, realmente ele foi um homem de muita fé! Olhando pelas circunstâncias: Deus prometeu que o faria pai de muitas nações e que sua mulher Sara daria a luz a um filho, mas ele já tinha quase cem anos de idade, o ventre de sua mulher estava praticamente amortecido, como isso seria possível? Mas Abraão tinha a seguinte convicção: foi Deus quem prometeu, e quando ele promete, ele cumpre! Ele não olhou para nada disso, ele creu até o fim, e a promessa se cumpriu em sua vida. Talvez você esteja olhando para as circunstâncias, não consegue ver uma saída, Deus prometeu através da sua palavra, mas aos olhos naturais é praticamente impossível, procure se espelhar em Abraão, que creu de todo o seu coração que o Senhor cumpriria a promessa em sua vida, ele não duvidou do Pai, não duvide também, creia sempre, creia de todo o coração e o seu milagre chegará em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário