domingo, 28 de julho de 2013

DEUS NÃO TARDA, ELE VEM NA HORA CERTA E NÃO FALHA!

2 Pedro capítulo 3. versículos 8 e 9: "Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tenham por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." Aqui o apóstolo Pedro foi usado pelo Espírito Santo para alertar a respeito da volta do Senhor Jesus Cristo; muitos a consideram como um mito, uma lenda, uma fábula, mas ela é real e verdadeira, pois os sinais que Cristo disse que aconteceriam antes da sua volta estão acontecendo nos dias de hoje, e todos percebem isso. Aqui também nos diz sobre as promessas de Deus, talvez ele tenha falado uma promessa a seu respeito e até hoje nada aconteceu, talvez você a considere como demorada, mas Deus está te dizendo que ele cumprirá a sua palavra, ele é longânimo, o Senhor não quer que ninguém pereça, antes deseja que todos venham a ser salvos, a cada dia as suas misericórdias se renovam, ele nos dá uma nova chance a cada dia de escolher por ele, de optar por servi-lo, para que alcancemos a salvação. Não desista de lutar pela sua família, se ela ainda não é do Senhor, lute a cada dia, pois Deus está dando uma nova chance para que todos sejam salvos. Lute, persista, e Deus te dará a vitória na hora certa em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário