quinta-feira, 4 de julho de 2013

VÁ EM FRENTE, DEUS TE REVESTIU DE PODER!!!

Isaías capítulo 61. versículo 1: "O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos;" Vocês conseguem ter noção da responsabilidade que nós temos nas mãos? Por isso que eu digo e repito: O EVANGELHO É COISA SÉRIA!!! Se existem aqueles que fazem falcatruas com a obra do Pai, eles que prestem contas a Deus, eu farei a minha parte. Não se deixe intimidar ou retroceder, pois é isso que o diabo quer, pois ele sabe que o Espírito de Deus está sobre nós e que fomos revestidos de poder para libertar todos das mãos do inimigo, por isso o diabo ataca tanto a igreja! Vigiem líderes, obreiros, pastores, membros, levitas, VIGIEM!!! não permitam que satanás os tire da presença do Pai, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus, temos toda a autoridade sobre os demônios, vamos em frente expulsando todo o mal e libertando a todos através do nome do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário