domingo, 30 de março de 2014

BUSCAR AS COISAS DO ALTO

Colossenses capítulo 3. versículos 1 ao 3: "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus."
Infelizmente a nossa realidade tem sido outra em nossas igrejas, pessoas que só estão buscando as coisas aqui dessa terra, onde tudo passará, e o que temos preparado para quem será? As coisas espirituais tem sido abandonadas em nossas igrejas, e as coisas desse mundo tem sido o foco principal de muitos cristãos, quão triste é ver isso! Mas a palavra de Deus está sempre ali pronta para nos ensinar, exortar e repreender, pois o Senhor só repreende aquele a quem ele ama. Precisamos pensar nas coisas do alto, onde o Pai está, pensar na nossa salvação, na nossa caminhada com o Senhor, e como que a cada dia podemos agradá-lo e servi-lo de todo o coração. Precisamos buscar com intensidade o batismo nas águas e com o Espírito Santo, buscar os dons espirituais, isso é um privilégio que o Criador está nos dando, pois são poucos os que desfrutam dessas bençãos, eu não quero me deixar levar pela filosofia desse mundo mau, e em nome de Jesus eu oro ao Senhor para que você também queira mais de Deus em sua vida, busque-o, ele está de braços abertos a te esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário