domingo, 16 de março de 2014

QUE TODOS VEJAM A SUA DIFERENÇA

2 Reis capítulo 4. versículos 8 e 9: "Sucedeu também um dia que, indo Eliseu a Suném, havia ali uma mulher grave, a qual o reteve a comer pão; e sucedeu que todas as vezes que passava ali, lá se dirigia a comer pão. E ela disse a seu marido: Eis que tenho observado que este que passa sempre por nós é um santo homem de Deus." O profeta Eliseu não precisou dizer uma palavra sequer, a mulher rica percebeu que ele era uma grande homem de Deus. E conosco será que tem acontecido o mesmo? As pessoas nos observam (assim como essa mulher observava Eliseu), e será que quando nos observam percebem algo diferente? Um brilho diferente deve haver em nós, e esse brilho é a luz de Cristo. A partir do momento em que você afirma ser cristão, todos passam a te observar, pois querem ver através das suas atitudes se você realmente vive o que prega, ou se é só mais que fala, fala, fala e nada faz. Acreditem, muitos só virão para Jesus se verem algo a mais em nós, ou seja, a salvação de muitos tem dependido do nosso modo de viver, se eu me digo cristão, mas vivo e até faço tudo pior do que aquele que não conhece a Deus, muitos se recusaram a vir para o evangelho. Perceberam a grande responsabilidade que temos em mãos? Será que temos atraído ou afastado as pessoas de conhecerem a Deus? Chega de cristãos de fachada, viva a palavra de Deus e se prepare para que sua rede venha cheia de peixes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário